Flash marxista 3

Flash marxista / 3 [Marx ainda?]

 

»»»»» Peço desculpa a um amigo por me ter excedido na impaciência a argumentar contra uma película que tínhamos visto, e sai-me ou imagino agora retrospectivamente que me saiu esta frase:

»»»»» — Eu, no teu lugar, não teria tido paciência para me aturar a mim mesmo!

»»»»» E logo me interroguei se esta não seria uma tirada de Groucho Marx, em algum dos seus filmes. Em todo o caso, se ele nunca a disse, bem poderia tê-la dito, creio.

 

António Sá

[19.07.2012]

Leave a Reply

